Você comprou uma peça GRINDES e amou? Ficamos super felizes! Mas se, por acaso, você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra. Por isso, temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam desistência da compra ou troca por defeito devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected].
– O prazo para desistir da compra e devolver o produto à Grindes é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por meio do [email protected], informando o produto, o defeito e a data em que utilizará o produto.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
– Reservamo-nos ao direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email [email protected].
Obrigada!